segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Minhas espectativas

Oi pessoal!

Estou iniciando hoje este trabalho de criar um blog para poder trocar idéias e buscar com vocês informações sobre esta ferramenta que possa a vir contribuir no enriquecimento do nosso trabalho .
Sucesso a todos
Nilza

9 comentários:

Michele Felkl disse...

Oi Nilza! Fico feliz com tua disposição e entusiasmo que tens demonstrado em nossos encontros. O blog não só será como já está sendo um elo de comunicação entre nós! Espero que futuramente possamos dividir nossas experiências com os demais colegas que não tiveram a oportunidade de estar realizando nossa oficina! Abraços!!!

TUKA disse...

Nilza. Agora o pessoal verá o quanto as coroas entendem de blog. Vamos em frente que daqui algum tempo estamos dominando toda a navegação virtual. Tuka

deisi disse...

Nilza quando cliquei para postar um comentário para você fiquei até nervoooooooosaaaaaa, pois você é uma pessoa muito especial. Beijos.

Maribel Ritter disse...

Nilza! Se possível, através do CME, sugerir à secretária/SME a oferecer um curso de blogs (com a Michy), semelhante ao nosso, para todos os professores da rede municipal. Com o objetivo de aprender e de aproveitar melhor os recursos de informática disponíveis nas escolas.

Vera Kilpp disse...

Amiga Nilza que tal, conversarmos através do nosso blog, estamos muito chik não acha? Beijão! Até!

Iracema Vargas Fernandes disse...

Oi colega,espero que você tenha conseguido realizar suas tarefas direitinho,senão vai ficar em RA(risos),caso não tenha conseguido é só falar ,apanhei um pouco mas to conseguindo devagarinho.Abraço e até segunda na aula. Iracema.

Simone Oliveira da Silveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone Oliveira da Silveira disse...

Nilza, que bom estarmos nesta oficina aprendendo cada vez mais a trabalharmos com o blog. É ótimo ter a tua compania neste grupo. Um beijão.

Vanessa Quadros de Oliveira disse...

Oi Nilza!
Que bom estar participando dessa oficina com você, vamos sair todos blogando e quem não participou da oficina vai morrer de inveja nossa.hehe!
Bjos!